.

.
.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Carismático massagista da AD Fafe Joaquim "Leites" sofreu um AVC

Texto e foto: João Carlos Lopes

Estamos todos a lutar consigo Leites  

O carismático massagista da AD Fafe Joaquim Leite, conhecido pelos atletas como "Senhor Leites", foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na noite de segunda feira, na sua residência, em Cepães, o que o levou a ser transportado ao Centro Hospitalar do Alto Ave onde ainda se encontra em observações com prognóstico reservado. 

Nesta altura são gerações de jogadores que passaram pela AD Fafe que estão a torcer para que esta conhecida figura do Clube recupere o mais rápido possível no sentido de voltar a ter uma vida normal e a voltar ao contacto rápido com os atletas e com a actividade do Clube no qual já colabora há muitos anos. 

Trata-se de uma pessoa que não só colabora com o clube na área da saúde como noutras tarefas sendo usual vê-lo nos dias dos jogos junto das portas de entrada no auxilio aos fiscais da AF Braga. 

Joaquim Leite tem cerca de 60 anos e ainda muita vida pela frente e não vai ser este acidente que o vai fazer desistir porque toda a comunidade desportiva fafense precisa da sua presença pois onde está não há tristeza. 

Nesta hora de aperto todos os que conviveram de perto com o Senhor Leites estão a lutar por ele para que regresse rápido a uma vida normal e que tudo não passe de um grande susto.  

Sem comentários: