.

.
.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Centro Ciclismo José Martins já tem uma equipa de "Masters"

Texto e foto: João Carlos Lopes

Para tentar fazer o melhor possível 

O Centro de Ciclismo José Martins / Sala de Visitas do Minho arrancou na presente temporada com uma equipa de “Masters” para competir em todas as provas federadas e não federadas que puder.

Segundo o antigo ciclista do pelotão nacional e internacional que dá nome a esta colectividade, José Martins, esta equipa foi feita com clientes e amigos que gostam do ciclismo e da adrenalina que o mesmo proporciona. Alguns ciclistas já têm experiência de competição noutras equipas do mesmo género as quais representaram nos últimos anos. 

É um projecto que visa dignificar ao máximo o nome da equipa e da Cidade de Fafe e que tem como único objectivo a participação para deleite dos seus ciclistas e para tentar ganhar o máximo de competições possíveis pelo que todos os resultados que surgirem serão sempre bem aceites. 

Para já a época não podia ter começado da melhor maneira com o Centro de Ciclismo José Martins / Sala de Visitas do Minho a vencer a prova aberta do Fafe Show Bike, conseguindo mesmo colocar dois ciclistas no pódio. Luís Mendes venceu a tirada de dez voltas no circuito do Parque da Cidade de Fafe e César Martins terminou na terceira posição.

Esta é uma oportunidade para os ciclistas que compõem a equipa e que já não podem ser profissionais de competirem sendo a mesma composta por: Gabriel Castro, Luís Mendes, Paulo Costa, César Martins, Óscar Castro e Eugénio Nogueira. O treinador é José Martins, nome incontornável do ciclismo fafense e nacional.
.

Sem comentários: