.

.
.

quarta-feira, 12 de março de 2014

UD Fafe A60 internacionaliza o seu Torneio de Veteranos

Texto: João Carlos Lopes 

3.ª Edição conta com os espanhóis do RC Arenas Vega

- A realizar no dia 25 de Abril, no campo do OFC Antime

Já são conhecidas as quatro equipas que vão participar no 3.º Torneio Cidade de Fafe em Futebol de Veteranos, que vai decorrer no dia 25 de Abril, no Parque de Jogos do OFC Antime.  

A edição 2014 deste já prestigiado Torneio vai entrar para a história como sendo a primeira a contar com uma equipa estrangeira, com a deslocação a Fafe da simpática equipa do RC Arenas Vega (Espanha). 

Além da equipa organizadora da União desportiva Fafe Anos 60, a equipa de Veteranos do União de Tomar vai defender a sua honra como vencedor da edição do ano passado, ficando o quarteto completo com a presença dos insulares do União Desportiva de Santana (Ilha da Madeira). 

Este evento termina sempre em grande convívio e mais uma vez com um jantar de encerramento na unidade hoteleira fafense da Quinta das Vinhas, onde serão entregues todo os troféus e feitos os discursos e trocas de lembranças.   

Entretanto está confirmada a ida da UD Fafe A60 à região de Paris, em França, em meados de Maio, para mais uma internacionalização do bom relacionamento que sempre espalha e, entre outras deslocações não menos importantes, destaca-se ainda a participação, nos dias 28 e 29 de Junho, num torneio na bonita Vila de de Vega de Espinareda.

A UD Fafe A60 é uma instituição que não pára em sentido nenhum e por isso mesmo tem todos os anos uma panóplia de actividades que vão muito para além do âmbito desportivo, fazendo desta colectividade um caso raro de popularidade e de união interna. 
.

Sem comentários: