.

.
.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ricardo Soares na lista definitiva da Selecção Distrital de Braga

Ricardo Soares
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Central é o único fafense seleccionado 

- Zezinho, Bruno Cunha e Ismael todos do
Arões SC também entre os 18 escolhidos  

- Jogo do Arões para a Taça AF Braga com o Pica pode ser adiado 

O central fafense Ricardo Soares, actualmente ao serviço do União Torcatense que disputa a Divisão Pró-Nacional da AF Braga foi um dos escolhidos pelo selecionador João Salgueiro  para representar a Selecção Distrital de Futebol que vai disputar nos dias 8 e 9 de Novembro a primeira fase da Taça das Regiões.

Ricardo Soares é mesmo o único fafense a integral o lote de 18 jogadores escolhidos pelo Selecionador Distrital 

O Arões Sport Clube, actual líder da Divisão Pró-Nacional, é o único clube do Concelhode Fafe que conseguiu ver jogadores integrados nos 18 convocados. Ismael, Bruno Cunha e Zezinho foram os escolhidos para integrar a Selecção Distrital. 

Estes jogadores vão fazer dois treinos de conjunto na próxima terça e quinta feira com vista a apurarem o entrosamento para depois a Selecção Distrital medir forças com as congéneres das Associações de Futebol de Vila Real, Viana do Castelo e Bragança. 

De referir que além dos 18 convocados estão mais sete jogadores em regime de pré-convocatória, como medida cautelar de prevenção e podem ser chamados em qualquer altura caso venha a ser necessário.

Relativamente ao Arões SC uma vez que vai emprestar três dos melhores jogadores à Selecção Distrital é muito provável que o jogo da Taça AF Braga, a eliminar, agendado com o Pica precisamente para a mesma altura dos jogos da Selecção Distrital, possa vir a ser adiado, precisamente por esse motivo. Mas vamos aguardar novidades relativamente a isso. 

Montelongo Desportivo dá os parabéns aos atletas selecionados e ainda ao Arões SC que, de forma indirecta, vê reconhecido o trabalho que tem efectuado.

Da esq. para a dir.: Bruno Cunha, Ismael e Zezinho
CONVOCATÓRIA

MARIA DA FONTE: Gilberto Silva, Carlos Veiga, Diogo e Miguel.

CD CELEIRÓS: Malhão. 

VIEIRA SC: Bruno Rocha e Luca. 

UD TORCATENSE: Ricardo Soares.

GD SERZEDELO: Costinha. 

CD CELORICENSE: Toni.

CC TAIPAS: Zézé

GD PORTO D'AVE: Gustinho

ARÕES SC: Ismael, Bruno Cunha e Zezinho

CCD SANTA EULÁLIA: Inácio e Élio.

FC AMARES: Ruizinho 

Sem comentários: