.

.
.

sábado, 19 de outubro de 2013

Juniores - 2.ª Div. Nacional: AD Fafe, 1 - Vitorino de Piães, 0

Zé Pedro
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Cabeça de Zé Pedro no corpo do colectivo  

Os juniores da AD Fafe confirmaram o comando da Série ao vencer a formação do Vitorino der Piães por uma bola a zero, numa partida em que nem tudo correu bem aos fafenses e em que o resultado peca por ser escasso. 

O Fafe chegou à vantagem aos 20 minutos na sequência de de um pontapé de canto apontado por Jorge. Zé Pedro que também  é um excelente jogador no futebol aéreo deu  seguimento ao lance do seu colega com um belo golpe de cabeça marcando aquele que viria a ser o único golo do desafio. 

O Fafe sofreu uma contrariedade com a expulsão de Fred jogador que tem muita influência no jogo praticado pelos fafenses do meio campo para  a frente. 

Na segunda parte a AD Fafe esteve sempre mais perto do golo da confirmação que os alto minhotos do empate com a defesa fafense sempre atenta a qualquer eventualidade e toda a equipa focada no jogo e na conservação da vitória que merecia ter sido coroada com mais golos, tendo no entanto conseguido o objectivo traçado que era a conquista dos três pontos. 

Sem comentários: