.

.
.

sábado, 26 de outubro de 2013

Juniores - 2.ª Div. Nac.: CD Aves, 0 - AD Fafe, 1

Texto: João Carlos Lopes 

Golo de Gualter deu a 6.ª vitória consecutiva

Os juniores da AD Fafe continuam a surpreender, tendo ido vencer ao recinto do Clube Desportivo das Aves por 1-0, o que lhe garante a continuidade no comando da Série A do Campeonato nacional da 2.ª Divisão. 

Era um jogo complicado para os fafenses que podiam ser alcançados pelos avenses que tinham, à partida, apenas menos três pontos. 

Na primeira parte  equipa da casa teve dez minutos de algum ascendente mas depois disso o Fafe equilibrou as operações e conseguiu chegar ao golo da vantagem aos 44 minutos numa jogada bonita. Cláudio fez um cruzamento atrasado que permitiu a Gualter aparecer dentro da área rematar para o golo. Na segunda parte os fafense dominaram a partida e conservaram o resultado. 

A equipa de Ivo Castro tem o melhor ataque desta série com 19 golos marcados e a segunda melhor defesa com oito golos sofridos.  Está a fazer uma grande temporada com dois empates nos dois primeiros jogos seguidos de seis vitórias consecutivas, sendo a única equipa desta série que ainda não sabe o que é perder esta época.  

Na próxima jornada a AD Fafe vai defrontar o CD Trofense no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos, em Fafe. 
.

Sem comentários: