.

.
.

sábado, 26 de outubro de 2013

Juniores: 1.ª Div. AF Braga: GD Travassós, 2 - Cabeceirense, 2

Texto e foto: Gil Soares 

Empate foi um mal menor

Os juniores do GD Travassós receberam e empataram a duas bolas com o Cabeceirense em jogo a contar para O campeonato distrital da 1.º Divisão. 
O jogo previa-se fácil mas os juniores do Travassós quiseram complicar e o empate acaba por ser um mal menor, quando um triunfo estava, perfeitamente, ao alcance. 

O Travassós foi a primeira equipa a causar perigo, mas Miguel não deu seguimento a uma falha defensiva e, em boa posição, rematou por cima do travessão. Simão também não fez melhor pois com a baliza escancarada também enviou a bola por cima, após grande jogada de Faruta.

Rui Freitas, aos seis minutos, obrigou o guarda-redes à defesa da tarde, em mais uma ocasião soberana para faturar. O Cabeceirense colocou-se em vantagem aos 36 minutos, vantagem levada para o tempo de descanso. O Travassós empatou por intermédio de Bruno, aos 64 minutos, após vários ressaltos dentro da área o médio rematou forte para o fundo da baliza. 

O Travassós tinha supremacia mas a equipa visitante chegaria, novamente, á vantagem aos 70 minutos na marcação de um canto. A dez minutos do final Miguel arrancou pela esquerda do ataque, passou para Bruno e este, subtilmente, a colocar a bola nos pés de Lipe que, no jogo de estreia, marcou e garantiu o empate. 

O jogo estava ao alcance do Travassós, mas o Cabeceirense foi corajoso e levou na bagagem um ponto, perante a falta de ambição e concentração dos rapazes comandados por Armando Costa. Perto do final Luis Miguel lesionou-se e teve de ser assistido no hospital. 

No próximo domingo o Travassós desloca-se ao terreno do Pencelo para disputar a 5.ª jornada do campeonato.
.

Sem comentários: