.

.
.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Formação: Infantis do OFC Antime mudam de série

Texto: João Carlos Lopes 

Uma questão de justiça geográfica 

Numa acção consertada entre o Operário Futebol Clube de Antime, o Desportivo de Ronfe e a Associação de Futebol de Braga, os infantis da equipa fafense vão passar a militar na Série J em vez da Série I, onde inicialmente estava colocados. 

O pedido partiu da Direcção do OFC Antime uma vez que a série J iria obrigar a deslocações mais distantes e nos dias em que os jogos fossem cedo quase que obrigava os pequenos jogadores a levantarem-se de madrugada. Como entre bons entendedores meia palavra basta, a Direcção do GD Ronfe compreendeu as razões do Antime e acedeu a fazer a troca de série com  a formação fafense. 

Resta acrescentar que a Associação de Futebol de Braga anuiu ao pedido dos fafenses. A Direcção do OFC Antime fica desta forma grata tanto ao GD Joane como à AF Braga pela forma como foram cordiais e céleres quer na abordagem quer na resolução desta situação que acaba por se traduzir numa questão de justiça territorial. Assim o Antime fará deslocações mais perto o mesmo sucedendo com o Desportivo de Ronfe. Louvável foi o entendimento entre todas as partes. 

Recorde-se que o Operário de Antime vai participar pela primeira vez na sua história no Campeonato Distrital de Infantis pelo que apresenta uma equipa de primeiro ano mas com bons jogadores, alguns deles com potencial de futuro. 
.

Sem comentários: