.

.
.

sábado, 19 de outubro de 2013

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 2 - CRP Delães, 1

Gomes 
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Acabou a maldição nas Cerdeirinhas 

- Golos de Buga e Gomes dão primeira vitória caseira  

O GCD Regadas venceu o segundo jogo consecutivo e matou mais um borrego, afastando de vez a maldição que pairava sobre as Cerdeirinhas ao baterem o Delães por 2-1. 

Assistiu-se a uma boa partida em que a equipa da casa se transfigurou para dar seguimento à exibição da semana anterior e oferecer a primeira vitória da temporada em casa aos adeptos depois de ter perdido em três jogos oficiais naquele recinto. Há quem diga que o Regadas mostrou neste jogo o mesmo futebol que o levou ao título de campeão na época passada. 

A equipa de António Águia criou várias oportunidade na primeira parte através de Leandro, Buga e Diogo mas seria a equipa forasteira a marcar e a fazer pairar uma nuvem negra sobre as Cerdeirinhas por volta dos 30 minutos de jogo, em lance de antecipação do avançado delanense aos últimos homens do Regadas.    

Foram necessários apenas cinco minutos para que Buga igualasse a partida a partir da marca de 11 metros, na conversão de um penalti.

No segundo tempo a turma da casa voltou a entrar determinada e chegou ao golo da vantagem através de Pedro Gomes, num lance de insistência ao rematar perto da linha da pequena área. 

O Regadas mostrou neste jogo muita atitude, raça, determinação e acima de tudo vontade de vencer e saiu premiado por tudo isso. 

A equipa do Regadas alinhou com: Rafa; Russo (Marquinho), Marco André, Sobrança, Tiago, Alex, Nando (Rui), Buga, Diogo Gomes, Pedro Gomes (César) e Leandro. Treinador, António Águia 
.

Sem comentários: