.

.
.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AC Fafe: Eduardo Sampaio vai parar mais de um mês

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Tiago João Lopes 

 Lateral esquerdo estava em crescendo 

Numa altura em que começava a aproximar-se da sua melhor forma, com evidente subida de rendimento no jogo contra o Madeira SAD, no Pavilhão Municipal de Fafe e também na primeira parte e metade da segunda da partida contra o Passos Manuel, em Lisboa, no último jogo realizado pelos fafenses, Eduardo Sampaio teve uma lesão complicada que o vai afastar da competição por mais de um mês. 

O lateral esquerdo do Andebol Clube de Fafe sofreu uma rotura na coxa direita a meio da segunda parte do jogo com o Passos Manuel a contar para a a 7.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. A partida estava-lhe a correr de feição e já tinha apontado cinco golos em sete remates o que lhe conferia uma elevada eficácia na partida. 

Toda a gente sabe como as roturas musculares são difíceis de debelar e o quanto vai custar ao atleta estar afastado da competição. Por outro lado o treinador Nuno Santos vê-se privado de um excelente jogador numa posição muito importante na equipa. Sampaio é também uma arma mortífera no contra-ataque fafense e um jogador que vive o jogo com uma excelente atitude competitiva. 

A equipa que já tinha algumas limitações de jogadores experientes vai ficar ainda mais debilitada mas por vezes são estas coisas que dão mais força para superar os obstáculos. Certamente que Eduardo Sampaio vai estar a lutar por fora para o sucesso dos seus companheiros. Montelongo Desportivo deseja-lhe um rápido restabelecimento e um breve regresso à competição. 
.

Sem comentários: