.

.
.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Liga de Futsal de Fafe 2013/14: Pardelhas também entra

Texto: João Carlos Lopes 
.
Mais uma equipa oriunda do Futebol Popular

- SR Cepanense, AD Fafe, Santa Maria de Ribeiros, GCD Armil também vão fazer parte desta Liga 

O G.D. Pardelhas é a última equipa conhecida a confirmar a sua participação na Liga de Futsal 2013/14 organizada pela Associação de Futsal de Fafe que está na fase de pré-arranque. 

O Pardelhas é mais um dos dissidentes do Futebol Popular que se junta ao Futsal, a exemplo de outras equipas que por lá passaram como o Ribeiros e o Armil que também vão fazer parte da Liga 2013/14. 


Assim, além do G.C.R.S.M. Ribeiros, SR Cepanense e A.D.Fafe o Pardelhas engrossa o lote das equipas que vão actuar neste competitivo campeonato que abrange todo o concelho e já atrai para as equipas de Fafe jogadores doutras localidades do Norte do País. 

CLUBES QUE SE MANTÊM: Arões SC, Sol Poente, Leões do Ferro, CD Vinhós, Travassós Futsal, AD Revelhe, Futsal Clube de Fafe, Ara do Bugio, Rumo ao Futuro, Junta Freguesia de Estorãos e GR Ardegão.   

EQUIPAS QUE DESISTIRAM: GD Fornelos, Ases de S. Jorge, GD Silvares, CD Amigos de Fafe e Junta de Freguesia de Moreira de Rei.

EQUIPAS NOVAS: SR Cepanense,  AD Fafe, Santa Maria de Ribeiros, GCD Armil e GD Pardelhas.

NOTA: Uma noticia inserida na Página da AFF sobre as equipas estreantes (em que só consta o emblema do Pardelhas, do Cepanense, do Ribeiros e da AD Fafe  induziu-nos em erro pelo que o GD Armil também vai participar nesta Liga)
.

Sem comentários: