.

.
.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Liga de Futsal de Fafe: Desistiram 4 equipas e entraram outras 4

Texto: João Carlos Lopes 

Ribeiros, Armil e AD Fafe estreiam-se na competição 

- SR Cepanense regressa

A Liga de Futsal de Fafe, organizada pela Associação de Futsal de Fafe já conhece os intervenientes para a época 2013/2014, sendo certo que saíram quatro equipas em relação à época passada e entram quatro novas formações.

Uma das equipas, a Sociedade de Recreio Cepanense já tinha entrado na competição pelo que é um regresso. Já o Santa Maria de Ribeiros, o Armil e a AD Fafe estreiam-se na competição. 

As equipas do GD Fornelos, Ases de S. Jorge, CD Amigos de Fafe e Junta de Freguesia de Moreira de Rei são as equipas que desistiram, deixando algumas delas no ar a eventualidade de um regresso.

Entretanto a reunião com os clubes para definir os contornos das competições para a época 2013/14 é na próxima segunda Feira pelas 21:30 horas no auditório da casa da Cultura, desconhecendo-se o inicio da Liga. 

Entretanto, a temporada 2013/14 inicia-se no próximo dia 5 de Outubro com a realização da Supertaça entre o Campeão Sol Poente e o vencedor da Taça Santo Ovídio.   

CLUBES QUE SE MANTÊM: Arões SC, Sol Poente, Leões do Ferro, CD Vinhós, Travassós Futsal, AD Revelhe, Futsal Clube de Fafe, Ara do Bugio, Rumo ao Futuro, Junta Freguesia de Estorãos e GR Ardegão.   

EQUIPAS QUE DESISTIRAM: GD Fornelos, Ases de S. Jorge, CD Amigos de Fafe GD Silvares e Junta de Freguesia de Moreira de Rei.

EQUIPAS NOVAS: SR Cepanense,  AD Fafe, Santa Maria de Ribeiros e GCD Armil
.

Sem comentários: