.

.
.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Div Honra AF Braga: OFC Antime - Regadas

Texto e imagem: João Carlos Lopes 

Um dérbi de valor acrescentado  

O dérbi entre o OFC Antime e o GCD Regadas a realizar este Sábado, pelas 16 horas tem um valor acrescentado pois nenhma das duas equipas ganhou na primeira jornada. 

O Antime vem de um empate a duas bolas no terreno do Pica, onde chegou a estar na frente do marcador e vai querer vencer esta primeira partida em casa, perante os seus adeptos para não ficar desde já muito distante dos da frente. Só a vitória estará nas cogitações do treinador  Francisco Castro que se tiver todos os jogadores disponíveis tem armas muito fortes para este jogo.

Já o Regadas começou o campeonato com uma derrota caseira frente a uma boa equipa, o Ruivanense mas, discutiu o resultado até ao final e só sofreu o fatídico golo na compensação. O treinador António Águia tinha dito na pré-época que iam discutir todos os resultados e é certamente o que vai fazer em Antime onde vai tentar recuperar os pontos perdidos em casa. 

O Antime manteve a estrutura da época passada e reforçou-se. Tem a seu favor, além do factor casa, a experiência neste escalão mas o Regadas também manteve a base da equipa que subiu a este patamar, perdeu jogadores nucleares, um deles para o Antime, Samu, mas conseguiu bons reforços como Mike Cunha e mais recentemente Gomes. 

O melhor mesmo é ver este jogo neste Sábado pelas 16 horas no Parque de Jogos de Antime entre estes dois clubes fafenses que vão discutir o resultado até ao apito final. 
. 

Sem comentários: