.

.
.

sábado, 14 de setembro de 2013

Div. Honra AF Braga: O. Campelos, 2 - GD Silvares, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Saber recuperar o perdido é uma virtude  

O GD Silvares continua sem perder no presente campeonato e conseguiu mesmo fazer fora de portas o que não tinha conseguido em casa com o Emilianos na semana passada, ao vencer os vimaranenses do Operário de Campelos, no terreno deste por 3-2. 

O Silvares entrou bem nesta partida e aos quatro minutos já vencia por uma bola a zero com um golo apontado por Miguel. Porém, aso 13 minutos numa jogada de infortúnio, Zidane introduziu a bola a própria baliza, dando o empate à equipa de Campelos. 

O jogo complicou-se para o Silvares quando aos 22 minutos os vimaranenses conseguiram passar para a frente no marcador e levar a vantagem de 2-1 para o intervalo. 

Na segunda parte, Lucas colocou justiça no marcador ao apontar o golo da igualdade (2-2) para o Silvares e já na recta final da partida, aos 81 minutos, Ruizinho deu novamente a vantagem à equipa de Sérgio Pereira que conseguiu guardar a preciosidade de alcançar os três pontos até ao apito final. 

Uma demonstração de querer por parte do Silvares a dizer que mesmo com uma equipa praticamente nova e um treinador novo está neste campeonato para discutir resultados e ganhar jogos.
.    

Sem comentários: