.

.
.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Liga ACR Fornelos: Colégio "F" é o vencedor no escalão de Benjamins


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Colegiais foram campeões invictos 


- Entrosamento foi essencial


Ainda faltam três jornadas para o final da competição e equipa do Colégio "F", já se sagrou campeã da Liga de Futebol Juvenil do Colégio ACR Fornelos no escalão de Benjamins.   

Trata-se de uma equipa cujos jogadores actuam juntos já há vários anos e que até ao momento ainda não sofreu qualquer derrota na competição, somando  18 vitórias e 1 empate. 

Relativamente  a golos, já apontou 123  e sofreu apenas 18. A última vitória, a da consagração, foi contra a Sociedade de REcreio Cepanense a quem os colegiais venceram por 11-0, sagrando-se, assim, matematicamente campeã. 

Nesta competição a luta mantém-se agora para saber quem é o melhor marcador. Se o detentor do Troféu, João Pedro do Colégio "F", se Luís Filipe, do Golães, sendo que este último, por ora leva alguma vantagem pois tem 77 golos,  contra 68 do seu directo perseguidor. Relativamente à classificação, o Golães segue em segundo lugar e o Colégio "E" ocupa o terceiro posto. 

Para a posterioridade ficam os nomes dos vencedores. Sérgio Moniz, Antero Castro, Gonçalo Silva, Guilherme Pompeu, Zé Pedro, Filipe, Guilherme Costa, Marco Veloso, Ruben João, João Francisco e Samuel. Parabéns aos jovens atletas.
.

Sem comentários: