.

.
.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Juvenis - Div. Honra AF Braga: CD Celoricense, 1 - AD Fafe, 2

Zé Pedro (esq) e Filipe (dir)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Filipe e Zé Pedro selam mais uma vitória

A AD Fafe foi até Terras de Basto, defrontar a equipa da lanterna vermelha, o Celoricense, mas nem por isso teve um jogo fácil, mas sim mais uma vitória saborosa com os golos de Filipe e Zé Pedro a valerem tudo o que estava em jogo, ou seja, os três pontos.  

Apesar do Celoricense ser o último classificado na tabela, este jogo que não se adivinhava fácil, tornou-se mesmo difícil por muito mérito do adversário, que não tendo nada a perder optou por jogar solto e descontraído.

O Fafe entrou bem no jogo e logo aos 10 minutos Filipe, na sequência de um contra-ataque rápido, isolou-se e, já em desequilíbrio rematou com o seu melhor pé, fazendo 0-1. 

O Fafe teve oportunidades flagrantes para dilatar a vantagem, não o conseguindo, umas vezes por falta de de sorte e outras por mérito do adversário. 

Decorrida meia hora de jogo,  o Celoricense  fez o golo do empate, naquela que foi a segunda vez que chegou à baliza. O intervalo chegou com com o resultado a ser lisonjeiro para os locais. 

Na segunda parte o Celoricense esteve melhor e, em duas situações soberanas poderia ter chegado ao 2-1 , não fosse as boas intervenções do guardião fafense André. 

Quando o empate era o resultado mais pervisível, Zé Pedro a passe de Vilas, isola-se, desde a linha de meio campo, passando pelos centrais locais e com um chapéu fez o 1-2. 

O Fafe foi um justo vencedor perante um Celoricense que vendeu cara a derrota e dignificou a vitória dos fafenses. Com este resultado, o Fafe ascendeu ao 8.º lugar. 
.  

Sem comentários: