.

.
.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: GD Travassós, 4 - Bairro FC, 1





Texto e foto: Gil Soares 

Mais um "oscar" para esta equipa

Os Juniores do G.D. Travassós receberam e venceram, a equipa do Bairro FC, por 4-0, em mais uma partida disputada no campos dos Carvalhinhos, para alegria dos seus adeptos.

A equipa liderada por Óscar Barros  poderia ter construído um resultado ainda mais dilatado, mas acabou por fazer um jogo brilhante . 

O Travassós adiantou-se no marcador, durante a primeira parte, com um golo de Landinho, vantagem essa que se manteria até ao intervalo. 

Aos 46 minutos Presty ampliou o marcador, que seria aumentado por Stucka, num golo de belo efeito, quando estavam decorridos 68 minutos. 

Seis minutos depois, o Bairro reduziu, mas perto do apito final David Pereira confirmou o resultado, na recarga a um primeiro remate de Daniel. 

Os juniores confirmam, assim, a qualidade que tem sido demonstrada ao longo da época e que tem orgulhado, e muito, os sócios e simpatizantes do G.D. Travassós.

Os juniores do Travassós conquistam assim mais um oscar (uma vitória) neste campeonato onde, salvo raras excepções, têm sido uma equipa regular.   
. 

Sem comentários: