.

.
.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

José Pinto da Geração Benfica de Fafe foi chamado ao Seixal


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Um traquina com muita habilidade  

O atleta das Escolas da Geração Benfica de Fafe, José Miguel Pinto, esteve no último Domingo no Caixa Futebol Campus, centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica, onde participou numa sessão de observação interna, promovida pelo departamento de formação do clube encarnado. 
.
Foi mais um fafense a ser chamado ao Seixal, à casa mãe para ser observado à escala nacional, juntamente com outros atletas do mesmo escalão para apreciar os seus dotes futebolísticos e o conjunto das qualidades necessárias para a prática do futebol. Para já é uma pequena vitória para este pequeno jogador pois nem todos têm a sorte de serem chamados.

Dada a tenra idade do atleta a coordenação das escolas da Geração Benfica permitiu que os pais estivessem por perto para prestarem o paoio necessário a estes jogadores de palmo e meio.

José Miguel Pinto é bisneto de um antigo atleta do Futebol Clube de Fafe, Zé Estafete, de quem terá herdado os genes para a pratica do futebol já que o seu bisavô era um dos bons jogadores sua época e foi um dos escolhidos para representar a AD Fafe quando da fusão entre os velhos rivais FC Fafe e Sporting de Fafe. 
.

Sem comentários: