.

.
.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Futsal - Juniores AF Braga: Apulienses, 3 - Nun' Álvares, 5

Luís Paulo 

Texto Ricardo Castro / Foto: JCL

Hat-trick de Luís Paulo

- Terceira vitória consecutiva

- Todos a Vizela na próxima 4.ª Feira pelas 21H30!

Os Juniores do Nun’Álvares parecem ter encetado a senda dos bons resultados e conquistaram o terceiro triunfo consecutivo no campeonato, ao vencerem este Sábado o lanterna vermelha Apulienses por 3-5.

A formação da Apúlia até se adiantou primeiro no marcador, mas o Nun’Álvares chegou de imediato ao empate, por Luís Paulo, num mau passe de um defesa contrário para o meio, com o nº9 dos fafenses a rematar forte ao ângulo.

Pouco depois, Luís Paulo voltou a marcar, fazendo o 1-2, num contra-ataque culminado com um remate com pouco ângulo, com a bola a bater no poste e a entrar na baliza adversária.

Diogo Rafael encheu-se de fé e fez o terceiro, num remate colocado do meio campo. O 1-4 surgiu ainda antes do intervalo, com Luís Paulo a completar o hat-trick, numa grande jogada individual de Hugo Lemos que assistiu o nº9, que só teve de encostar para novo golo.

E se na primeira parte a equipa de José Magalhães e Luís Barros cumpriu o seu dever, ia comprometendo o resultado na segunda meia hora, onde não mostrou estar tão bem colectivamente. Foi dessa forma que o Apulienses reduziu para 3-4, com dois golos em contra-ataque.

Mas na sequência de um livre, o Nun’Álvares sentenciou o resultado por João Pedro, num remate a fuzilar a baliza, após toque de Diogo Rafael. Com este resultado, os condestáveis somam agora 23 pontos e ascenderam ao 7º lugar, ultrapassando o Candoso na tabela classificativa.

Na próxima 4ª Feira, pelas 21:30 horas, o Nun’Álvares desloca-se a Vizela, ao reduto do Desportivo Jorge Antunes, em jogo a contar para as meias-finais da Taça AF Braga, que se disputa a uma só mão. Apesar da deslocação, pede-se o apoio de todos os fafenses, naquele que é talvez o jogo da época para a formação de José Magalhães e Luís Barros.
.

Sem comentários: