.

.
.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Futsal - Benjamins AF Braga: GCR Nun' Álvares, 16 - ASCREDNO, 2




Texto: Vera Gonçalves / Foto: GNA 
.
Goleada com direito a pódio 

- Uma máquina de fazer golos 

A equipa fafense do escalão de benjamins do GCR Nun’ Álvares recebeu este sábado a equipa bracarense da ASCRED Nogueiró e venceu por 16-2. Uma primeira parte completamente dominada pela formação orientada por Hugo Oliveira que chegou ao intervalo a vencer por 12-1.
Os golos começaram cedo e nos primeiros 5’ o público presente assistiu a sete golos. A equipa fafense foi a primeira a marcar e logo no primeiro minuto já vencia por 2-0, golos de B. Mota. Ao minuto dois foi a vez do estreante na competição M. Afonso fazer o gosto ao pé. No minuto seguinte B. Mota viria a marcar o 4º tento favorável à equipa da casa. Logo de seguida foi a vez de S. Alex ampliar a vantagem para 5-0. No minuto cinco José Barroso converte um livre direto frontal para a equipa da ASCRED Nogueiró e faz o 1º para a equipa visitante. Porém a equipa fafense responde no mesmo minuto com Hélder a faturar mais um golo para o Nun’ Álvares.
Os restantes golos do primeiro tempo surgiram a partir do minuto doze por intermédio de Fábio que se estreia a marcar, S. Alex, Miguel, B. Mota, Hélder e Miguel bisa e fecha os treze golos marcados em 23’.
Na 2.ª parte os comandados de Alexandre Barroso entraram mais aguerridos e com vontade de travar os pupilos de Hugo Oliveira, contudo a equipa fafense nos primeiros 14’ do segundo tempo faz mais quatro golos através de S. Alex (dois) e João T. (dois). A resposta voltou a surgir por José Barroso que reduz a vantagem fafense ao minuto quinze e fecha o resultado em 16-2.
Com esta vitória a equipa fafense sobe ao terceiro lugar da tabela classificativa e na próxima semana não terá competição, regressando no fim de semana 23/24 de fevereiro frente à equipa do A. S. Tirso Futsal. O jogo decorrerá no Pavilhão Municipal de S. Tirso, mas a hora e dia do jogo ainda estão por agendar.

Árbitro: José Cruz.
G. C. R. Nun’ Álvares: Tiago (GR), Tati, Hélder, João Pedro, S. Alex, João T., Miguel, B. Mota (CAP.), M. Afonso, Pedro, Fábio e Freitas (GR). Treinador: Hugo Oliveira.
A. S. C. D. Nogueiró: Francisco (GR), Jaime, Rui Pedro, Armando, Miguel, José B. (CAP.), Guilherme, João S., Guilherme S. e Rui Miguel (GR). Treinador: Alexandre Barroso
Golos: B. Mota (4), M. Afonso, S. Alex (4), José Barroso (2), Fábio, Miguel (2), Hélder (2) e João T. (2).
.

Sem comentários: