.

.
.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 4 - CC Taipas, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Bis bis de Braga e Lizuarte 

Os Veteranos da UD Fafe A60 não facilitam e continuam na sua senda vitoriosa tendo recebido e vencido o Clube Caçadores das Taipas por quatro bolas sem resposta, em partida extra campeonato, uma vez que os veteranos fafenses tinham reservado um período de algum descanso antes de rumarem à Madeira no próximo dia 8 de Março. No entanto como o vício de jogar é muito e os convites para o fazer não param de chegar, o que não deixa de ser um motivo de orgulho para estes bem organizados fafenses, lá vão consertando o calendário conforme podem. O certo é que continuam invictos há muito mais de meio ano. 

Nesta partida com o Taipas os fafenses já venciam ao intervalo por duas bolas a zero e na segunda parte aplicaram as mesma dose aos caçadores, que foram do Parque de Jogos de Antime sem qualquer peça de caça no atrelado. Os golos dos fafenses foram apontados por Braga que bisou e Lizuarte que fez exactamente a mesma coisa. Para o sucesso fafense, além dos golos marcados, muito tem contribuído a coesão defensiva e um guarda-redes muito experiente que veio trazer qualidade à equipa, Paulo Rocha.  

Foi mais uma partida de futebol e convívio entre duas equipas de concelhos vizinhos, em que a amizade e a boa disposição saíram mais uma vez de mãos dadas.   
. 

Sem comentários: