.

.
.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Futebol Veteranos: OFC Antime, 1 - Geração Benfica Fafe, 3



Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Alexandre bisou e fez a diferença 

 Tirando partido da proximidade e de uma amizade que os reúne ainda que por motivos diferentes em torno do magnífico recinto que é o Parque de Jogos de Antime, ocorreu no final da tarde do último sábado um encontro de veteranos entre a equipa do OFC Antime e da Geração Benfica de Fafe, constituída na sua maioria por pais de jogadores que frequentam a escola de futebol com o mesmo nome. Tudo isto imbuído de um espírito desportivo de sã camaradagem e de profícua amizade, os benfiquistas de Fafe levaram a melhor sobre os azuis de Antime ao vencerem por 3-1. De salientar que tanto na equipa da Geração Benfica havia antimenses como na do Antime se encontravam benfiquistas. 


Ao intervalo o Antime vencia por uma bola a zero com um golo do antigo guarda-redes do Clube, Geninho, agora a mostrar os seus dotes de ponta-de-lança. 

Na segunda parte o técnico Zé Augusto deu o "chá" da praxe aos seus atletas e a Geração Benfica entrou determinada em vencer o jogo na segunda parte. César marcou o golo do empate e, depois, Alexandre bisou na partida e fez descair o marcador para os benfiquistas de Fafe. 

Ficou a promessa de mais desafios desta natureza sendo verdade que de quando em vez as equipas costumam jogar ainda que com opositores diferentes. Quem ganha é a saúde dos atletas em particular e o desporto em geral. 
. 

Sem comentários: