.

.
.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Futebol - Legião Estrangeira


Miguel Lemos
GD Bragança
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


FA CUP (Inglaterra)

O BLACKBURN ROVERS (da CHAMPIONISH (2.ª Liga Inglesa)), de Nuno Henrique, foi ao terreno do Arsenal vencer por uma bola a zero e eliminar esta equipa da Premir League. Agora vai receber ao recinto do Millwal com que vai discutir o acesso às meias-finais da competição.

LIGA ZON SAGRES – 19.ª Jornada

O FC GIL VICENTE (13.º), de Sandro, recebeu e perdeu com o Sporting por 3-2, numa partida em que esteve a perder por 2-0, igualou mas acabou derrotado, tendo caído uma posição na tabela.

O MOREIRENSE FC (último), de Miguel Castro, deslocou-se ao Estádio D. Afonso Henriques para disputar o dérbi Vimaranense e acabou derrotado por uma bola a zero, na conversão de uma grande penalidade. 

2.ª LIGA – 28.ª Jornada
O VITÓRIA de Guimarães (antepenúltimo), de Tomané, foi perder ao terreno do FC do Porto por 4-0. Um resultado que obriga os vimaranenses a manter-se abaixo da linha de água mas a apenas dois pontos de sair de lá.

2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE

A AD LIMIANOS (4.º), de Ricardo Nogueira, foi empatar ao estádio do Bessa com o Boavista a duas bolas e apesar de ter feito um resultado positivo, caiu do 2.º para o 4.º lugar.
O AMARANTE FC (12.º), de Gil, voltou a perder, gora na recepção ao Ribeirão por 2-1. Com este resultado caiu uma posição na tabela mas ainda está muito longe dos lugares de despromoção. Desloca-se a Fafe na próxima jornada.
 

2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO

O COIMBRÕES (9.º), de Diogo Costa, foi ao terreno do Sousense empatar a uma bola, continuando com os mesmos pontos do adversário, 26. Parece estar a voltar a tendência da época passada. Já leva oito empates em 20 jogos. Manteve a mesma posição.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE – 19.ª Jornada

O GD BRAGANÇA (1.º), de Miguel Lemos, recebeu o PONTE DA BARCA (8.º), de Ricardo Morais e venceu por 3-0. Se um fafense ficou feliz por reforçar o primeiro lugar, o outro nem tanto porque se queria aproximar do grupo de Promoção para garantir nesta fase a manutenção e já só faltam três jogos. 

O SC MARIA DA FONTE (5.º), de Rui Nogueira e João Miguel foi empatar ao CLUBE CAÇADORES DAS TAIPAS (6.º), de Ruben Fernandes, a uma bola, em mais um dérbi minhoto, cujo resultado manteve as duas equipas no grupo de promoção mas, com 29 e 30 pontos respectivamente, mas viu aproximar-se o Marinhas que tem 28.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - 19.ª Jornada

O ALIADOS DE LORDELO (9.º), de Pedro Ismael, recebeu o Paredes, num dérbi concelhio e do Vale do Sousa e perdeu por 2-0, hipotecando as hipóteses de chegar ao grupo de subida. A três jogos do final só um milagre evitará que fique no grupo de despromoção.  
.

Sem comentários: