.

.
.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Benjamins AF Braga: Vitória Guimarães, 6 - AD Fafe, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vitória jogou com o baralho dos trunfos 

Os Benjamins da AD Fafe, que militam na Série J, foram a Guimarães perder com o Vitória Sport Clube por 6-2, numa partida em que podia ter tido mais golos tanto para um lado como para outro. 

Começou melhor o Fafe que marcou e se colocou em vantagem através de Zé Miguel, num "golaço" de fora da área, mas o Vitória não tardou a estabelecer a igualdade e mesmo a passar para a frente do marcador, tendo chegado ao intervalo a vencer por 3-1. 

Na segunda parte os vimaranenses aumentaram para 4-1 e os comandados de João Armando reduziram para 4-2 através de Jota, mas já antes podiam ter marcado. Os vimaranense voltaram a acelerar e chegaram ao 5-2 e 6-2, com alguma facilidade. 

Não se sabe ao certo o que o Vitória de Guimarães faz mas, costuma jogar com os "baralhos" todos e meter as melhores "cartas" e até mesmo os "trunfos" nos jogos mais importantes, o que parece ter acontecido contra o Fafe. 
.

1 comentário:

Escola de futebol disse...

Não havia de ser permitido alterar a equipa de incrição da série "X".
Não acho justo fazer essas alterações perante equipas com poucos atletas e até por vezes com diferenças do ano de nascimento.
No caso de uma equipa de benjamins, os miúdos com dois anos de escola e os que estão a iniciar, torna-se muito frustante ver grandes diferenças de golos sofridos e isto para os miúdos é desolador.