.

.
.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Benjamins - AF Braga Série J: AD Fafe, 2 - U. Torcatense, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Escorregadela caseira 

Os Benjamins da AD Fafe escorregaram em casa ao empatar com o último classificado, Torcatense, a duas bolas, numa partida em que nada saia bem aos fafenses que, apesar de ter mais posse de bola não conseguiram obter mais golos perante uma equipa de S. Torcato reforçada e agora treinada por João Costeado. 

Os fafenses entraram mal no jogo e permitiram que o adversário chegasse aos 2-0 mas antes do intervalo desperdiçaram uma grande penalidade, com a bola a ser rematada à barra. 

Na segunda parte os fafenses entraram mais determinados mas a tendência do jogo mantinha-se com o Torcatense a jogar recuado e a espreitar os contra-ataques. 

  João haveria de reduzir para 2-1 e depois Leninha colocou o resultado em 2-2, numa parte em que Rafa também enviou à trave. De resto a equipa adversária tirou partido do facto de não haver sanções disciplinares para fazer algumas faltas que seriam à margem da lei noutros escalões, como por exemplo, no lance da grande penalidade em que João ia para fazer golo agarrado pelo guarda-redes, este seria expulso. Mas houve outros lances um pouco semelhantes na partida.  

Foi um dia mau para os benjamins fafenses que agora só têm que interiorizar o resultado e melhorar a produção ofensiva no próximo jogo. 
.

Sem comentários: