.

.
.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Antevisão do dérbi OFC Antime – Silvares feita pelos dois técnicos


Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Ninguém quer perder  

- Treinadores são amigos e já treinaram juntos


Francisco Castro
Treinador
do OFC Antime
O dérbi entre o OFC de Antime e o GD Silvares, marcado para amanhã, tem todos os ingredientes para ser um jogo emocionante. Francisco Castro, técnico do Antime foi adjunto de Vítor Pacheco, treinador do adversário e conhecem-se muito bem, mantendo uma longa amizade. Desde que saiu de Antime, Pacheco venceu os três jogos disputados mas pelo percurso das duas equipas esta época este jogo promete ser muito bem disputado. Saiba qual a opinião  dos dois treinadores na antevisão ao dérbi.

Vítor Pacheco
Treinador 
do GD Silvares
Francisco Castro, treinador do Antime considera que “vai ser um jogo muito difícil para a minha equipa pois vamos defrontar um adversário valoroso, com muita qualidade e experiencia dos seus jogadores e muito bem orientados pelo meu amigo Vítor Pacheco. Contudo, nós já demonstramos, durante a primeira volta, que temos qualidade pelo que vamos encarar este jogo com toda a naturalidade, sabendo aquilo que temos de fazer para sermos superiores ao nosso adversário. Acima de tudo espero que seja uma grande partida entre duas grandes equipas e que a minha equipa esteja ao nível do jogo e seja mais forte para sairmos vencedores”.

Já Vítor Pacheco, Treinador do GD Silvares entende que a sua equipa “vai defrontar, na minha opinião, a equipa que tem o plantel mais forte desta divisão, muito bem orientada e que fez um forte investimento em termos desportivos. Vamos trabalhar para conquistar os três pontos, esperando poder fazê-lo em igualdade de circunstâncias. Os dois primeiros defrontam-se nesta jornada, pelo que temos como objectivo consolidar o 3.º lugar e recuperar terreno para um dos dois primeiros ou mesmo para os dois, dependo do resultado entre deles. Desde que saí do Antime defrontei a minha ex-equipa três vezes para o campeonato e registei três vitórias, pelo que espero continuar cem por cento vitorioso”.
.

Sem comentários: