.

.
.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Andebol: José Santos, filho do treinador, foi dispensado

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"O José Santos é meu filho e acho 
que tem que crescer como pessoa"
.
- Treinador explicou os motivos ao semanário Notícias de Fafe
.
- Segunda baixa no prazo de uma semana
.
Segundo uma notícia avançada na edição do Jornal Notícias de Fafe desta sexta-feira, o filho do treinador do Andebol Clube de Fafe, José Santos, não jogará mais no Clube esta temporada, nem noutro Clube, uma vez que o seu pai, o Técnico Nuno Santos, além de o dispensar, como castigo, não o vai deixar jogar por mais ninguém. 

Segundo aquele semanário, o atleta, que ainda tem idade de júnior,  não se "portou bem" aquando da última deslocação a Lisboa para jogar com o Sporting para a Taça de Portugal, em jogo que os fafenses perderam 35-22. 

Segundo Nuno Santos confessa em declarações aquele jornal, o atleta "teve um desabafo menos feliz no balneário e para bem dele decidi dispensá-lo. O José Santos é meu filho e acho que tem que crescer como pessoa. Esta saída do AC Fafe é um excelente momento para ele aprender", revelou, entre outras coisas importantes, o técnico à mesma fonte. 

José Santos é o segundo jogador ser dispensado pelo AC Fafe em menos de uma semana. De recordar que o guarda-redes Luís Ferreira tinha sido dispensado na semana anterior, pouco antes do jogo com o Sporting da Horta para o campeonato que os fafenses perderam por 29-28, apesar da boa exibição, nomeadamente na segunda parte.  
.

Sem comentários: