.

.
.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

1.ª Div. AF Braga: SC Fermilense, 1 - GD Silvares, 2

Ibrahima
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Golos de Ibrahima e Hugo arrasaram 

O GD Silvares obteve uma boa vitória por 2-1 frente ao Fermilense, no renovado campo da Rasa.  Os fafenses jogaram contra uma equipa muito motivada pela mudança de treinador e pela inauguração do novo campo.

Só uma equipa séria e capaz, com excelente atitude, teria a ousadia de conquistar neste dia os três pontos em disputa. 

O Silvares entrou muito bem no jogo e aos 15 minutos  Ibrahima com um remate espectacular ao ângulo fez o 1-0. No minuto seguinte o Silvares chegou ao 2-0, aproveitando um remate discreto de Gomes que enviou a bola à barra e Hugo, oportuno, fez o segundo para os fafenses. 

A equipa de Vítor Pacheco continuou a dominar, mas foi muito perdulária na hora de finalizar e completamente contra a corrente do jogo sofreu um golo num momento de infelicidade de César que fez um autogolo na sequência de um livre lateral. 

Na segunda parte O Silvares voltou a dominar e a desperdiçar mais situações de golo o que fez com que o Fermilense acreditasse sempre. 

A vitoria dos fafenses nunca esteve em cauda e  poderia, até, ter sido por números mais esclarecedores. Com esta vitória O Silvares fica a apenas 2 pontos do primeiro e a 1 ponto do segundo pelo que os jogadores de Vítor  Pacheco estão de parabéns pelo campeonato que têm feito.
.

Sem comentários: