.

.
.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

1.ª Div. AF Braga: SC Fermilense, 0 - OFC Antime, 1

André
Texto e foto: João Carlos Lopes 

André tocou a sineta para a vitória 

O Antime foi ao estádio Municipal de Celorico de Basto, vencer no piso sintético daquele comnplexo, a formação do Fermilense SC por uma bola a zero.  

Um jogo muito disputado com o Fermilense a apresentar-se muito recuado no terreno e a tentar surpreender o Sntime em contra-ataque com bolas bombeadas para a frente, apostando na expectativa do possível erro da defensiva fafense. 

Foi uma partida de poucas movimentações com as bolas serem quase sempre interceptadas por uma ou outra equipa. Contudo o Antime foi superior ao Fermilense em praticamente todo o jogo. 

Num livre em que a bola foi colocada na área, Cristiano de cabeça, desviou e o guarda-redes da equipa da casa tentou socar a bola mas foi infeliz nessa abordagem pois a mesma resvalou para a trave e sobrou para André que não desperdiçou e fez o golo da vitória, quando estavam decorridos 42 minutos. 

Na segunda parte o Antime voltou a mostrar a mesma atitude, com rigor e concentração no sector defensivo e os seus homens mais adiantados a trabalharem para o golo da tranquilidade, o que qual não veio a acontecer. o Antime mereceu a vitória mas podia ter conseguido uma exibição bem melhore. No entanto, o mais importante foi ter conseguido conquistar os três pontos, pois já teve jogos em que jogou melhor mas não teve tanta produção pontual. 

Sem comentários: