.

.
.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Geração Benfica vence Dragon Force do FCP no VII Gondofute




Texto e Fotos: Orlanda Silva 
.
Cinco fafenses brilharam na equipa  
.
Adriano Salgado, Bruno Teles, Guilherme Pompeu Martins, João Filipe Silva e Nuno Lemos foram os convocados pelo Coordenador Técnico das Escolas Geração Benfica, professor Elias Pinto, para integrar a equipa da Geração Benfica Norte, na categoria Benjamins, e participar no VII Torneio de Natal Gondofute, que decorreu no passado domingo no estádio S. Miguel, em Gondomar.
.
A equipa, constituída por atletas de Fafe, Famalicão e Cabeceiras de Basto, venceu os quatro jogos disputados no período da manhã por 5-0, 3-0, 11-0 e 4-0, ficando, deste modo, apurada para a final prevista para o período da tarde.
.
Com 23 golos marcados e 0 sofridos, esta equipa, formada nessa manhã, sem qualquer treino conjunto, defrontou e venceu a Dragon Force do Futebol Clube do Porto numa final cujo tempo regulamentar terminou com um empate a 1 golo e que acabou por se resolver em grandes penalidades. 4-3 foi o resultado final.
.
No torneio participou ainda Carlos Durães, na categoria Traquinas, também ele convocado para representar a Geração Benfica Norte.
.
Um grande dia para os atletas fafenses!
 .
.

Sem comentários: