.

.
.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

UD Fafe A60: Calendário para 2012/2013

.
.

Uma agenda de fazer inveja
Texto: João Carlos Lopes  

Os veteranos da UD Fafe A60 têm mais de trinta jogos agendados para a época 2012/2013 e tiveram que rejeitar outros, que deverão ser inscritos em tabela só para a época 2013/2014. A fama dos veteranos fafenses é tão grande que todos querem jogar com eles. Podem não ganhar dentro de campo mas fora dele são uns verdadeiros campeões, seja a nível de união de grupo, que seja no convívio com as colectividades congéneres.
.
O pontapé de saída é já este sábado em Coimbra, com o União de Coimbra e o último jogo agendado é em Lisboa a seis de junho do próximo ano contra o Belenenses.
 
A 25 de Abril do próximo ano realizam a 2.ª edição do Torneio Cidade de Fafe, com a particiapção, além da UDF, do detentor do troféu, Vitória de Guimarães, União de Coimbra, Rio Ave. Também em Junho do próximo ano vão participar no torneio do FC Penafiel.
 
Um dos jogos mais esperados desta temporada será realizado a nove de Março de 2013, quando a equipa da UD Fafe A60 se deslocar à Madeira para defrontar o Calheta. 
 
De resto, estão garantidas as habituais festas de Natal e Carnaval e o convívio de final de temporada, todos eles alargados aos familiares dos atletas.
.
 

 

Sem comentários: